logo RCN
Economia

Sicredi e ACIJ apresentam família de Cartões Útil

  • JI Online -

Linha de Cartões com 7 modalidades diferentes é mais um diferencial da Cooperativa

Na manhã desta sexta-feira (26/11) a Sicredi e a ACIJ reuniram a imprensa e convidados da região para um café da manhã com objetivo de apresentar uma nova parceria entre elas: a comercialização da família de Cartões Útil. O Cartão Útil é uma solução de pagamento voltada para funcionários e empresas de todos os segmentos. As entidades passam a atuar juntas na promoção da oferta da linha de Cartão Útil para seus associados e para a comunidade de uma maneira geral.

Para as empresas a linha de Cartão Útil é uma solução de pagamento mais prática pois torna mais simples o gerenciamento de benefícios aos colaboradores, como gratificações, vale-alimentação, adiantamento de pagamento entre outras opções. Para os funcionários o destaque é a rede de empresas conveniadas que aceitam o cartão para pagamento. Tornando assim o sistema de pagamentos mais seguro e fácil de controlar os gastos. O Cartão Útil conta inclusive com o APP que permite fazer o controle de quanto está sendo gasto durante o mês e também consultar a ampla rede de empresas conveniadas para uso em todo estado.

Conheça a linha de Cartões Útil:

- Útil Alimentação: O UTIL Alimentação atende a modalidade do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador). Estimula a manutenção da qualidade de vida no trabalho e facilita a aquisição de produtos essenciais para o preparo de refeições.

- Útil Refeição: Viabiliza refeições em restaurantes, lanchonetes e outros, como os vales-refeição. Estimula a manutenção da qualidade de vida e no trabalho.

- Útil Prêmio: Ideal para datas comemorativas, reconhecimento de talentos, custeio de cursos. Empresa pode indicar rede credenciada exclusiva. Cartão com modelo private label.

- Útil Natal: Mais escolha para quem recebe, que pode comprar seus produtos preferidos e itens mais frescos. Sem burocracia ou complicação. É prático para a empresa e para quem ganha. Empresa pode indicar rede credenciada exclusiva. Elimina custos com armazenamento e a logística das cestas físicas.

- Útil Card: Total praticidade e facilidade na hora da compra. Sem anuidades ou custos adicionais para o usuário. Limite de compra com base no salário, definido pela própria empresa. Estimula a manutenção da qualidade de vida no trabalho.

- Útil Combustível: Para empresas que trabalham com frota de veículos e custos de viagem. Utilização exclusiva em Postos de Combustível e serviço Mecânicos. Confere mais agilidade e praticidade no controle de gastos. Maior segurança, exclui o uso de dinheiro físico.

- Útil Social: Cartão desenvolvido para órgãos públicos e empresas privadas para facilitar as ações de apoio às classes menos favorecidas ou grupos afetados por desastres ou crises. Ampla rede de aceitação. Opção de white label. Atendimento local. Liberação de crédito em até 1 dia útil após confirmação do pagamento.
Para o presidente do Sicredi Norte SC, Nilton Floriano, um dos pontos de destaque da parceria é o fomento da Economia Local. "Com essa parceria estamos ajudando aos pequenos empreendedores e a comunidade pois estamos fazendo a economia girar aqui dentro da nossa região, o que permite que as comunidades possam prosperar com maior facilidade", avalia.

O Cartão Útil  é operado pela FACISC - Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina, entidade com mais de 50 anos de atuação, considerado o maior sistema empresarial voluntário do Estado pela sua capilaridade de atuação e pela diversidade de setores que representa através do associativismo, como por exemplo, a indústria, o comércio, a prestação de serviços, o agronegócio, os profissionais liberais, o turismo e diversos outros. A FACISC reúne mais de 34 mil empresas distribuídas em toda Santa Catarina, por intermédio de suas 148 Associações Empresariais.

Pilotos e comissários aceitam proposta e cancelam greve Anterior

Pilotos e comissários aceitam proposta e cancelam greve

Jucesc lança observatório para acompanhar dados sobre abertura de empresas em SC Próximo

Jucesc lança observatório para acompanhar dados sobre abertura de empresas em SC

Deixe seu comentário